Noivas Famosas

Por mais que uma noiva tente muitas vezes ser o mais original possível, os vestidos das famosas são sempre um boa fonte de inspiração.
Uns mais clássicos, outros mais modernos e sedutores, todas elas também tiveram o seu vestido de princesa.
Alguns, como no caso da princesa Grace Kelly, tornaram-se ícones da elegância para sempre.
Dêem uma vista de olhos, e quem sabe se não encontram um modelo que vos inspire?


Victoria Beckam, no seu imponente vestido de noiva Vera Wang. Este vestido de cor champanhe tem um corpete mais estruturado, de maneira a dar um efeito assimético no decote.


Gwen Stefani, no seu casamento com Gavin Rossdale usou um vestido de noiva Dior, muito original; um vestido de noiva feito de seda faille em dois tons: branco e rosa


Hillary Duff casou-se com um vestido Vera Wang de tom nude, estilo sereia com corpo drapeado e fundo de saia em tule.




Kasbergen Yolante Cabau, noiva do jogador Wesley Sneijder, usou um vestido de noiva bastante original e divertido. Da autoria de Maria Karin, o vestido branco cai cai tinha uma saia em camadas estruturadas com aros e rendas. 




Kim Kardashian usou três vestidos no seu casamento com Kris Humphries. O que usou na cerimónia era assinado por Vera Wang. Um vestido em cor marfim, decote cai cai e com saia rodada de tule.



Chelsea Clinton no seu casamento com Marc Mezvinsky vestiu um Vera Wang lindíssimo. Com decote cai cai, o vestido em organza de seda tinha uma sai trabalhada com técnica de corte laser que lhe deu um efeito um tanto quanto original. O corpete era drapeado na diagonal em tule de seda e levava um cinto com brilhantes a marcar a cintura.



Eva Longoria, no casamento com Tony Parker (que entretanto já acabou) usou um vestido de noiva Angel Sanchez  feito em seda georgette e organza  com aplicações metálicas em gazar de seda pura com cauda de 1,5 m


Marcia Cross, uma das “Donas de Casa Desesperadas” no seu  casamento com Tom Mahoney, usou um vestido de noiva Reem Acra acompanhado por um belo véu de catedral.




Quando a cantora Avril Lavigne se casou com Deryck Whibley (mais outro casamento que já deu em divórcio), usou um romântico vestido de noiva Vera Wang, com cauda e véu.


A cantora Pink usou um vestido de noiva Monique Lhuiller de duas peças e combinou o top e a divertida saia com um laço de seda negro preso na cintura. Bem original e atrevido!


Christina Aguilera no seu casamento com Jordan Bratman, usou um vestido de noiva Christian Lacroix de estilo espanhol com uma cauda bem folhada. Uma autêntica sevilhana! Em vez de um bouquet, Christina optou por um rosário vintage.


Catherina Zeta-Jones no seu casamento com Michael Douglas usou vestido tradicional em cetim cor de marfim com decote em V e corpete bordado, da autoria de David Emanuelle.


Fergie optou por um vestido estilo sereia que mostrava bem a sua silhueta.


 Um vestido de noiva que ainda hoje é considerado como um dos mais elegantes de sempre é o vestido da princesa Grace Kelly. O seu vestido de noiva foi criado por Helen Rose, que tinha ganho o Óscar de melhor guarda-roupa dos estúdios onde Grace Kelly trabalhava. O vestido era feito de tafetá de seda e tule e foi decorado com rosas de renda Valenciennes. O véu de noiva era coberto de apliques de renda em forma de pombinhos e milhares de sementes, todas elas feitas em pérolas.
.

A atriz brasileira Juliana Paes escolheu um vestido com linha a fugir à sereia e com umas costas lindíssimas.


Kate Moss já tem uma figura invejável mas o vestido que John Galliano criou ainda realça mais o seu corpo perfeito.

Agora a filha ensombra um pouco a popularidade da mãe, mas o vestido de Katie Holmes no seu casamento com Tom Cruise foi dos mais famosos do século. Este vestido foi criado por Giorgio Armani, e foi feito em renda de Valenciennes e decorado com cristais Swarovski.

Lavínia Vlasak, outra atriz brasileira que apesar de levar um vestido romântico, ousou um pouco e conseguiu algo original ao brincar com fitas em todo o vestido.

Aqui uma atriz portuguesa. Núria Madruga vestiu um cai-cai com corpete justo, apontamentos bordados e saia de tule da autoria do seu amigo Mário Oliveira.


Sofia Ribeiro casou-se com o manequim Ruben Rua e ambos usaram uma criações de Miguel Vieira em tom cru.


Benedita Pereira usou um vestido de Nuno Baltazar em tafetá de seda natural,só de uma alça, drapeado com saia aos folhos e com uma generosa abertura que mostrava as suas pernas e as sandálias cor de cobre.



Rebecca Twigley, uma modelo australiana casou com Chris Judd com um vestido J'Aton que pesava 30 quilos e que demorou 300 horas a ser confecionado!


A malograda princesa Diana de Gales usou um dos mais emblemáticos vestidos. Feito em tafetá de seda, decorado com renda bordada à mão, lantejoulas e 10.000 pérolas, foi criado por Elizabeth e David Emanuel, e tinha uma imponente cauda de 7,5 m.


 Jackie Kennedy sempre foi considerada uma das mulheres mais elegantes da história e o seu vestido de noiva não é exceção. O vestido feito em renda Battenberg foi criado por Ann Lowe de NY, e está exposto atualmente em Boston na biblioteca Kennedy.


O vestido de noiva de Nicole Kidman era um vestido romântico, em tom pérola e foi desenhado por Nicolas Ghesquiere para Balenciaga. Já foi inclusive, considerado vestido de noiva do século. no entanto, neste século ainda muitos vestidos virão para se candidatar ao título.


Sem comentários:

Enviar um comentário