quinta-feira, 8 de março de 2012

Acessórios de cabelo


Ontem, numa visita rápida ao shopping, passei pela loja da Bijou Brigitte e fiquei encantada com a montra! Esta nova coleção está recheada de boas opções para enfeitar o penteado de uma noiva.
Desde os tradicionais arcos com pedrinhas, passando por ganchos com flores e penas e até fitas com pérolas ou penas...
E o mais importante, a preços super acessíveis... Há quem venda acessórios para noiva a preços que chegam aos 50 euros! Este tipo de lojas tem opções super giras e por pouco dinheiro. Estes artigos têm preços que rondam 7 e 15 euros!
Eu sou suspeita porque adoro acessórios de cabelo com penas (eu também me casei com penas na cabeça ;), mas espreitem as fotos e digam lá que não tenho razão!

Fotos: Bijou Brigitte

Sem comentários:

Enviar um comentário