sexta-feira, 17 de maio de 2013

Festival de Cannes 2013

Já começou a edição 2013 do Festival de Cinema de Cannes e os medelitos já começaram a desfilar pela passadeira vermelha...
Alguns vestidos que seleccionei:

Lana Del Rey num bicolor muito elegante
Audrey Tautou veste uma criação de Yiqing Yin

Freida Pinto deslumbrante num Gucci fúcsia
Ines De La Fressange num modelo vermelho de inspiração grega

Cindy Crawford num estonteante Robert Cavalli 
Vahina Giocante veste um Elie Saab num azul super na moda
A modelo Cara deLevingne arrasou neste preto com renda
A atriz Carey Mulligan num simples mas elegante Dior

Tanya Dziahileva com um vestido muito bonito e apesar de tudo bem sóbrio...
Reparem que quase todos os anteriores têm decote, mas este destaca-se mesmo sem mostrar tanta pele...

Escolhas não tão acertadas (na minha modesta opinião)

Julianne Moore escolheu um Christian Dior Couture mas que para mim não abona nada as suas formas...
E aqueles dedos do pé a sair da sandália?... Deus do céu!

Nicole Kidman também veste Christian Dior e para mim também  colou...
O padrão e as cores são bonitos e o corpete do vestido está bem ajustado ao corpo, mas não gosto do balão da saia ainda por cima num vestido acima do tornozelo...
Sonam Kapoor escolheu este Dolce & Gabanna.
Eu sei que o motivo floral é tendência, mas achei o vestido um bocadinho ostensivo porque além de um grande volume, ainda tem as flores também muito grandes... Too much for me...

Fotos: Divulgação (Getty Images e EPA)

Sem comentários:

Enviar um comentário