sábado, 22 de junho de 2013

Bouquets "suculentos"


Antes de mais, tenho de vos pedir imensas desculpas pelo meu desaparecimento... O trabalho e os exames na faculdade têm-me ocupado o pouco tempo que tenho para vir cá postar novidades... Mas agora espero poder voltar ao ritmo normal de posts. 

Hoje lembrei-me de vos trazer mais umas fotos de bouquets de noiva, mas estes com uma característica especial... além das flores, têm também aquelas plantinhas que ás vezes confundimos com cactos e que são óptimas para ter lá por casa pois fazem uns centros muito giros e dão pouquíssimo trabalho.... Estou a falar-vos das suculentas...

Andei a vaguear e encontrei alguns exemplo de bouquets com suculentas que ficam até muito giros... Algumas destas plantas têm um formato muito semelhante a flores e no conjunto funcionam como tal e dão um efeito um pouco rústico mas ao mesmo tempo romântico...








Fotos: The Knot

Sem comentários:

Enviar um comentário