segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Um cão e uma foto de casamento!...


É habitual vermos casais que incluem os seus animais de estimação no casamento... Cãezinhos e gatinhos de laço ao pescoço, preparados a rigor como manda a etiqueta...
Depois, claro, têm de registar esse momentos com os bichinhos... Quem nunca viu uma foto da noiva agarrada ao gatinho/ caõzinho?...

Não estou a criticar quem o faz, muito pelo contrário até porque eu própria adoro animais e se na altura já o tivesse comigo, acho que o meu cãozito era capaz de fazer umas poses hilariantes no meu casamento..
No entanto os animais, tal como nós, também têm dias não e situações destas podem acontecer a qualquer momento!...

Este cão não achou piada à noiva ser o centro das atenções, e muito menos à ideia de ter de fazer pose para a foto de grupo... E o resultado foi este (no mínimo engraçado):

(P.S. : Adorei a expressão da noiva no final do vídeo!!!! )



Fonte: I Love My Dog

Sem comentários:

Enviar um comentário