sábado, 9 de março de 2013

Passatempo Expocasamento Paços de Ferreira 2013 / Capital do Móvel


Começa hoje a 2ª edição da Expocasamento Paços de Ferreira, incluída no certame do mobiliário Capital do Móvel, no Parque de Exposições de Paços de Ferreira.
As feiras vão estar abertas ao público até dia 17 de março e deixo-vos aqui os horários: 




Mas eu tenho também um miminho para as minhas leitoras...
Tenho um convite duplo para sortear. Quem se quiser habilitar basta clicar em "Gosto" na página do Facebook do Casamento em Andamento e no post referente ao passatempo adicionar um comentário dizendo "Eu Quero". Têm até às 13h de Quarta-Feira para participar. O/A vencedor (a) será anunciado (a) até ao final do mesmo dia, quer na página Facebook, quer aqui no blog...


Boa sorte!...

Sem comentários:

Enviar um comentário