segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Pedido de casamento na Volta a Portugal


Ontem a final da Volta a Portugal em Bicicleta assistiu a um pedido de casamento em cima do pódio....
O Vencedor do prémio da montanha, Márcio Barbosa chamou ao palco a sua namorada Andreia, para lhe dedicar a vitória e pedi-la em casamento: "Eu fui o rei da montanha, mas um rei não é nada sem uma rainha. Queres ser a minha? Casas comigo?"

O pedido foi testemunhado por milhares de pessoas que estavam no local e teve direito até a passar no Telejornal das 20h....

Da minha parte resta desejar muitas felicidades e dar os parabéns aos noivos (ele conhecido meu do meu local de trabalho e ela minha colega de escola)...

Espreitem o vídeo:



Fonte: Lordelo Aventura
Foto: Momento Certo Fotografia

Sem comentários:

Enviar um comentário