segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Reportagem fotográfica portuguesa no site "Style me Pretty"


Reconhecem a paisagem?
Eu reconheci de imediato o rio e as montanhas do Gerês num artigo do famoso site Style me Pretty, uma das referências mundiais no que toca a sites de casamentos.
Pois bem, o trabalho é dos fotógrafos da Branco Prata uma das empresas mais bem conceituadas do norte de Portugal. (Foi esta mesma empresa que organizou por exemplo, o casamento de Joana Pinto da Costa).
É sempre um orgulho vermos que também há profissionais portugueses com o seu trabalho reconhecido lá fora. Afinal aqui no nosso país não há apenas crise, défice e pessoas desempregadas... Há bons profissionais que ainda lutam pelo seu trabalho e conseguem vê-lo reconhecido. Desde já os meus parabéns à Branco Prata.

Podem ler o artigo aqui:

Deixo-vos mais algumas fotos para abrir o apetite, mas podem ver aqui a galeria completa:







Fonte: Style me Pretty
Fotos: Branco Prata


Sem comentários:

Enviar um comentário