sexta-feira, 27 de julho de 2012

Casamento Rústico


Adorei as fotos deste casamento no campo. Afinal, é nas coisas mais simples que às vezes se encontram as coisas mais belas.
Aqui têm um exemplo de um casamento super simples, bem ao estilo rústico-campestre, super romântico e intimista e que é uma boa ideia para uma cerimónia low-cost. Vejam como os pormenores são super fáceis de pôr em prática e fazem um visual lindo para um casamento.
Mesas e cadeiras em madeira, alguns acessórios vintage e garrafas simples a servir de jarras com flores do campo e já têm um ambiente espectacular! Se eu postasse estas fotos no tópico Faça você mesma, seria totalmente adequado também.
Aqui em Portugal ainda não se vê muito este tipo de cerimónias, mas eu adorei o ambiente e a decoração... Não me importava nada de me casar ouitra vez com uma festa destas! ;)

 

   

 
Fotos: Style Me Pretty

Sem comentários:

Enviar um comentário